Notícias
Uruçuí inscreve para 1º Simpósio de Ciências Agrárias
Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio de Ciências Agrárias do campus Uruçuí do Instituto Federal do Piauí. O evento acontece nos dias 13 a 15 de junho de 2018 na sede da Instituição e tem como tema: Agricultura Familiar: oportunidades e desafios. O evento é voltado para estudantes, agricultores da região e interessados pelo tema.
A programação do evento é composta por palestras que abordam temáticas como comercialização de produtos da agricultura familiar, desafios da agricultura familiar, papel do sindicato de trabalhadores rurais, mesas-redondas, oficinas de processamentos, qualidade e conservação de sementes, aplicação de defensivos agrícolas etc e estações de hidroponia, aquaponia, bovinocultura, avicultura, suinocultura dentre outros.
As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 09 de junho através do site: https://www.even3.com.br/simposioagrariasurucui .
Confira a programação do evento