Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI seleciona monitores para atuar no Integra

Notícias

IFPI seleciona monitores para atuar no Integra

publicado: 12/11/2020 22h01 última modificação: 16/11/2020 17h17

O Instituto Federal do Piauí divulga edital de seleção interna de alunos regularmente matriculados para atuar como monitores do IV INTEGRA IFPI, versão on-line, que acontecerá de 23 a 26 de novembro.

Estão sendo ofertadas nove bolsas de monitoria, no valor de R$ 80.  Cada monitor atuará em apenas uma atividade a ser definida pela Comissão.

Podem concorrer alunos com matrícula regular em qualquer dos campi do IFPI; que tenham disponibilidade para a capacitação e para o atendimento das atividades que serão propostas; que disponham de estrutura mínima para acesso à rede, posto que o monitoramento da atividade, e toda a interação, será através de plataformas virtuais e aplicativos; e que tenham conhecimento mínimo de acesso a navegadores de Internet, planilhas (Excel ou Calc) e, de preferência, manejo em aplicativos e plataformas de videoconferência como Meet, Zoom e congêneres.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de novembro,  enviando a documentação listada no edital para o e-mail da coordenação do INTEGRA 2020 (integra2020@ifpi.edu.br), com o  título em caixa alta: EDITAL_MONITORIA_IV_INTEGRA.

Os aprovados deverão participar de capacitação, com carga horária de 2 (duas) horas, através de plataforma virtual, em data e horário a serem definidos. A ausência na capacitação ensejará a eliminação do monitor.

 Confira:

- Edital 

- Anexo I - Formulário de inscrição

- Anexo II - Autodeclaração de disponibilidade