Você está aqui: Página Inicial > Valença do Piauí > Notícias > Professores do Campus Valença lançam livro de Química no Salipi

Notícias

Professores do Campus Valença lançam livro de Química no Salipi

publicado: 14/06/2024 13h05 última modificação: 17/06/2024 16h40

A professora e coordenadora de Pesquisa do Campus Valença, Leanne Silva de Sousa, participou, em 12 de junho, do lançamento do livro “Química no Ensino a Distância: Experiências, Desafios e Perspectivas no Cenário Piauiense” , no 22º Salão do Livro do Piauí (SALIPI), realizado no Espaço Rosa dos Ventos da Universidade Federal do Piauí.

O livro apresenta um total de 15 capítulos, dentre esses, 6 capítulos são de autoria da professora. Participam ainda como autores de capítulos o professor Arthur Francisco de Paiva Alcântara e a professora e coordenadora do curso técnico em Meio Ambiente Juciely Carvalho Maia Mota, também do Campus Valença.

“De maneira geral os servidores do Campus Valença em suas mais diversas áreas de conhecimento são sempre bem comprometidos quando o assunto é publicação na forma de capítulo de livros ou artigos científicos”, disse Leanne Silva e Sousa.