Você está aqui: Página Inicial > Valença do Piauí > Notícias > Alunos de Valença visitam Arquivo Público e Museu do Piauí

Notícias

Alunos de Valença visitam Arquivo Público e Museu do Piauí

publicado: 20/03/2017 15h43 última modificação: 20/03/2017 15h46

Na última sexta feira, 17 de março, os alunos do curso técnico integrado ao médio de Administração do Campus Valença realizaram uma visita técnica ao Arquivo Público e o Museu do Piauí, ambos na cidade de Teresina. 

Acompanhados pela professora Neydiane Lopes, e Conceição de Maria,  os alunos puderam vivenciar um pouco da prática a respeito da teoria aprendida na disciplina Gestão de Arquivos e Documentação.

“A proposta da visita técnica   era transpor essa barreira estrutural do ensino  por meio da observação direta de como a correta gestão de arquivos se faz necessário em  dias atuais”, explicou a professora Neydiane.