Notícias
Estudantes de Pedro II podem manifestar interesse por tablet
O Campus Pedro II divulgou, nesta sexta-feira, 14, o edital do Auxílio Inclusão Digital (Tablet). O estudante público-alvo do auxílio deve manifestar interesse em receber o tablet.
As inscrições serão realizadas no período de 14 a 23 de maio, exclusivamente, pelo formulário disponível em https://forms.gle/hRSadBGN6tukZDFz9. O estudante deve acessá-lo logado em seu e-mail institucional.
Para recebimento do equipamento, é obrigatória a assinatura do termo de responsabilidade pelo aluno ou pais e responsáveis legais (caso o estudante seja menor de idade). O aluno que optar pelo recebimento do tablet e já dispuser de qualquer equipamento disponibilizado pelo IFPI deverá devolvê-lo.
Os alunos que manifestarem interesse pelo equipamento serão convocados para recebimento em dias e horários estabelecidos, conforme regras estabelecidas pelo campus.
Confira o edital.