Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Mestrado ProfEPT estão abertas até 4 de janeiro

Notícias

Inscrições para Mestrado ProfEPT estão abertas até 4 de janeiro

publicado: 26/11/2023 09h32 última modificação: 27/11/2023 17h57

Foi publicado o edital do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o período letivo de 2024. São 654 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil. No Piauí, estão sendo ofertadas 20 vagas. 

As inscrições ocorrerão de 27 de novembro a 04 de janeiro de 2024, exclusivamente, pela internet, através do Sistema de Inscrições do Programa.

Os candidatos farão o Exame Nacional de Acesso que corresponde a uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem, conforme referências indicadas no edital. No Piauí, as provas acontecerão na cidade de Parnaíba.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail profept@ifes.edu.br ou diretamente com a coordenação local do Mestrado através do e-mail profept.ifpi@ifpi.edu.br.

Confira o edital