Notícias
IFPI seleciona profissionais para Banco de Avaliadores Externos
A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI) do IFPI seleciona profissionais para compor um "Banco de Avaliadores Externos" .
Os avaliadores não precisam ter nenhuma formação específica, no entanto, o perfil desejado, são profissionais, com experiência em Pesquisa, Pós - Graduação e/ou Inovação Tecnológica, que desejem atuar como avaliador/consultores ad hoc de projetos de pesquisa dos Programas Institucionais de Pesquisa, Pós - Graduação e Inovação Tecnológica no âmbito do IFPI.
Os interessados podem se inscrever de 26 de julho a 8 de agosto, através do preenchimento de formulário online.
Os selecionados serão cadastrados como avaliadores externos no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e realizarão a avaliação de projetos através do mesmo.