Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI realiza formatura de curso de Microempreendedor

Notícias

IFPI realiza formatura de curso de Microempreendedor

publicado: 05/09/2022 15h06 última modificação: 05/09/2022 15h06

No último sábado, 3 de setembro, o IFPI realizou a solenidade de certificação da segunda oferta do Curso de Microempreendedor Individual - MEI, ofertado pelo programa Qualifica Mais Progredir, que visa capacitar os beneficiários do Auxílio Brasil, além de contemplar pessoas inscritas no CadÚnico.

Já foram disponibilizadas 590 vagas nas duas primeiras ofertas do curso e no próximo sábado, dia 10 de setembro, serão iniciadas as  aulas da terceira oferta, com 280 novas vagas.

O curso tem auxiliado na inserção dos alunos no mercado de trabalho, como nos 2 casos apresentados durante a formatura: o Ateliê Duda Dadá, da aluna Jaqueline Freitas do Campus Dirceu, e da Loja Abençoado Top, da aluna Jéssica Araújo do Campus Teresina Central.