Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI lança edital de incentivo à participação de servidores em eventos científicos

Notícias

IFPI lança edital de incentivo à participação de servidores em eventos científicos

publicado: 25/01/2019 16h58 última modificação: 25/01/2019 16h58

O Instituto Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisas, Pós-Graduação e Inovação (PROPI), torna público o edital trimestral de incentivo à participação de servidores em eventos científicos.

Além de incentivar a participação dos servidores em eventos em território nacional, o programa tem os objetivos de viabilizar a divulgação dos resultados dos projetos desenvolvidos nos Programas Institucionais ou durante a qualificação dos servidores; possibilitar troca de experiências entre pesquisadores do IFPI e de outras instituições; e promover qualificação profissional contribuindo para o desenvolvimento do ensino, da extensão e da pesquisa na instituição.

Neste edital está disponibilizado, na forma de diárias e/ou passagens, o montante de até R$ 25.000,00, que contemplará autores de trabalhos científicos a serem apresentados em eventos científicos a ocorrerem nos meses de fevereiro a maio de 2019.

O servidor que deseja se candidatar ao incentivo deve preencher formulário eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP e anexar a documentação exigida neste Edital. A inscrição deverá ser feita, impreterivelmente, pelo menos 30 dias antes da realização do evento.

Confira o edital no SUAP.