Notícias
Valença seleciona coordenador para o NEABI
O Campus Valença do Piauí divulga edital do processo eleitoral para escolha do Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas – (NEABI).
O NEABI tem por finalidade nortear ações de ensino, pesquisa e extensão sobre a temática das identidades e relações étnico-raciais, especialmente quanto às populações afrodescendentes e indígenas, no âmbito do IFPI e com a comunidade externa. Ele será composto por no mínimo três servidores efetivos do Campus Valença, entre eles, um coordenador eleito, um vice- coordenador, um secretário e membros que comporão equipe multiprofissional voluntária, com representação de todos os segmentos do campus. O secretário e o vice coordenador serão designados pelo coordenador eleito e os demais membros por adesão.
Poderão se inscrever servidores efetivos, lotados e em exercício no campus. As inscrições serão de 24 a 29 de setembro, através de formulário on-line.
A campanha eleitoral poderá ser realizada de 6 a 17 de outubro e a votação acontece no dia 22 de outubro, das 8h às 18h, no auditório do campus.