Notícias
Campus Uruçuí realiza a I Mostra Científica de Estudantes de Administração
O Campus Uruçuí realizou, no dia 28 de novembro, a I Mostra Científica de Estudantes Secundaristas de Administração, com o propósito de disseminar o conhecimento científico gerado por meio das pesquisas desenvolvidas durante a disciplina de Ciência, Tecnologia, Sociedade e Trabalho, ministrada no 2º ano do curso técnico integrado em Administração pelos professores Francisdalva Rosa e Márcio Nannini.
Nessa I Mostra foram apresentados 11 trabalhos científicos desenvolvidos por 40 estudantes, sob a orientação dos professores da disciplina. Os trabalhos envolveram várias temáticas das Ciências Administrativas, como comportamento do consumidor, marketing digital, finanças pessoais, mídias sociais digitais, inteligência emocional, intenção empreendedora e ensino em administração.
“Essa Mostra é um espaço de consolidação das atividades de iniciação científica desenvolvidas onde os discentes puderam mostrar sua capacidade técnica, humana e social e divulgar os resultados obtidos de suas pesquisas para a comunidade acadêmica do Campus.”, ressaltou o Prof. Márcio Nannini
Confira a lista dos trabalhos que foram apresentados na I Mostra de Administração.