Você está aqui: Página Inicial > Uruçuí > Notícias > Campus Uruçuí divulga resultado da prova de títulos para professor de História

Notícias

Campus Uruçuí divulga resultado da prova de títulos para professor de História

publicado: 01/09/2020 09h04 última modificação: 01/09/2020 09h04
A videoconferência será realizada no dia 2 de setembro

A videoconferência será realizada no dia 2 de setembro

O Campus Uruçuí do Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou, nesta terça-feira, 1, o resultado final da prova de títulos da seleção para contratação de professor substituto de História. Também foi publicada a convocação para realização de sorteio do ponto da prova didática dos candidatos habilitados na primeira etapa.

Todos os candidatos habilitados para a segunda etapa deverão participar da videoconferência para realização de sorteio do ponto da prova didática, às 8h do dia 2 de setembro de 2020. A videoconferência será realizada por meio do Google Meet, acessando o link meet.google.com/bbm-rzei-dvy. No momento será realizado, também, o sorteio da ordem de apresentação das aulas.

Confira o resultado da prova de títulos e a convocação para sorteio.