Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central seleciona alunos para projeto Bullying não

Notícias

Teresina Central seleciona alunos para projeto Bullying não

publicado: 03/09/2018 13h05 última modificação: 11/09/2018 07h05

O Campus Teresina Central divulga edital para seleção de estudantes multiplicadores para o projeto “Bullying não”, que através de palestras irá orientar e informar a comunidade interna no combate contra esse tipo de manifestação.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados nos cursos Técnicos, Tecnologias, Bacharelados e Licenciaturas do Campus Teresina Central, observadas as disposições estabelecidas na Resolução da ONU - Assembleia Geral das Nações Unidas (69.ª sessão) – 3.ª Comissão, uma Resolução sobre “Proteção das crianças contra o Bullying”, em 20 de novembro de 2014.

Estão sendo ofertadas 10 vagas não remuneradas, para participação em 8 horas semanais de atividade, por um período de 12 meses.

Os interessados devem se inscrever, de 4 de setembro a 5 de outubro, na Diretoria de Extensão (Prédio “A”, primeiro andar), apresentando formulário de inscrição devidamente preenchido; original e cópia do RG e CPF; e declaração de que possui disponibilidade para dedicar-se as atividades acadêmicas.

A seleção será através da análise do formulário de inscrição.

Confira o edital.