Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central convoca alunos para reavaliação de benefícios

Notícias

Teresina Central convoca alunos para reavaliação de benefícios

publicado: 02/09/2019 13h56 última modificação: 02/09/2019 13h56

O Campus Teresina Central, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Educação Inclusiva-COAEI, comunica aos alunos que recebem os Benefícios Permanente, Cultura e Atleta, que no período de 04 a 30 de Setembro, serão realizadas as reavaliações dos referidos Benefícios. 

A reavaliação consiste em comprovar vínculo com o Campus Teresina Central por meio de matrícula atualizada; frequência regular e comprometimento com os estudos, bem como a comprovação da manutenção da situação de Vulnerabilidade Social. 

De 04 a 11 de Setembro, os candidatos devem entregar a documentação na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Educação Inclusiva, primeiro andar do prédio A, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. 

O aluno que não entregar a documentação exigida para o processo de Reavaliação será automaticamente desligado, pois não cumprirá com esta etapa necessária a continuidade do recebimento do Benefício.

DOCUMENTAÇÃO

  • Boletim ou Histórico Escolar ( Retirado no Q- Acadêmico);
  • Comprovante de Endereço ( se tiver mudado);
  • Comprovação da renda familiar ( cópias)
  • Quadro da composição familiar;
  • E declaração de participação em atividades desportivas para o Benefício Atleta e de atividades culturais para o Benefício Cultura.

 

Confira a convocação.