Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > IFC oferta vagas para professores e técnicos administrativos em curso de Defesa Civil EaD

Notícias

IFC oferta vagas para professores e técnicos administrativos em curso de Defesa Civil EaD

publicado: 27/05/2025 17h41 última modificação: 27/05/2025 17h41

A Diretoria Geral do Instituto Federal Catarinense (IFC - Campus Camboriú) divulga edital para seleção de servidores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), nos quais estão localizados os polos de oferta da expansão do curso técnico subsequente em Defesa Civil na modalidade EaD, para atuação como bolsistas no Programa de Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Há vagas para apoio administrativo, gestor em Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA), gestor acadêmico, orientador e professor formador/ mediador.

As inscrições para atuação administrativa serão realizadas nos dias 27 e 28 de maio, por meio do formulário eletrônico, específico do Campus Teresina Central, através do link: https://forms.gle/qfewmKGU9BtDFvXcA

Já as inscrições para professor formador e professor mediador serão realizadas no período de 27 de maio a 04 de junho, através do link:  https://forms.gle/nqfaDVebQkDL495u7

Confira, no Anexo I dos editais, as vagas de acordo com o local de trabalho, formação, função, carga horária e valor da hora.

O processo seletivo será realizado apenas em uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta exclusivamente pela Análise da Documentação entregue pelo candidato.

Confira editais

Edital 33/2025 - Seleção Equipe Administrativa de Polo

Edital 34/2025 - Seleção de Professor Formador/Mediador