Você está aqui: Página Inicial > São Raimundo Nonato > Notícias > São Raimundo Nonato realiza o VIII Seminário Guia de Turismo

Notícias

São Raimundo Nonato realiza o VIII Seminário Guia de Turismo

publicado: 10/05/2023 16h21 última modificação: 10/05/2023 16h21

Em comemoração ao Dia Nacional do Guia de Turismo, comemorado em 10 de maio, o Campus São Raimundo Nonato realiza o Seminário Guia de Turismo,com o tema “Os 30 anos de regulamentação da profissão de Guia de Turismo no Brasil”.

As celebrações dos 13 anos de criação e funcionamento do curso no campus também integraram a programação do evento, que conta ainda com discussões e reflexões sobre os 30 anos de regulamentação da profissão.

Durante a solenidade, o coordenador do Curso, prof. Domingos Júnior fez um histórico dessa trajetória e lembrou as contribuições de professores, técnicos e diretores que contribuíram e continuam contribuindo com o curso.