Notícias
Campus São Raimundo Nonato participa da Feira Investe Serra da Capivara
O Campus São Raimundo Nonato participa da Feira Investe Serra da Capivara, que acontece de 21 a 23 de novembro.
O evento integra as Ações do Comitê Gestor do Programa Investe Turismo do Ministério do Turismo, coordenado pelo SEBRAE, e que tem o IFPI como um de seus membros.
Além do stand do IFPI para divulgação dos cursos e projetos , o Campus foi responsável pela organização do espaço do Agronegócio de São Raimundo Nonato, com a comercialização dos produtos orgânicos e agroecológicos, além da realização de aulas shows de gastronomia.
No dia 21, a professora Evânia Ferreira e os alunos do Curso de Cozinha ministraram a aula Menu sertanejo, e o chef Manuel Bezelga e os alunos de do Curso de Gastronomia ministraram a aula Nhoque de batata doce com ragu de carneiro.
Hoje, 22, os alunos de Gastronomia irão ministrar aula show de drinks. Os chefes Ceres Rebelo e Manuel Bezelga também apresentam aulas show.
Amanhã, 23, o professor Josinaldo Bitencourt, juntamente com os alunos do Curso de Cozinha, ministrará a aula show, assim como a chef Ceres Rebelo e os alunos de Gastronomia.
O Evento é organizado pelo SEBRAE, Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato e Prefeitura Municipal de Coronel José Dias e com o apoio do IFPI.