Você está aqui: Página Inicial > Pio IX > Notícias > Pio IX oferta 55 vagas em curso técnico de Agropecuária

Pio IX oferta 55 vagas em curso técnico de Agropecuária

publicado: 08/03/2021 14h55 última modificação: 11/03/2021 17h14
Confira edital com oferta de vagas para curso técnico

O Campus Avançado Pio IX  do Instituto Federal do Piauí divulga edital para preenchimento de 55 vagas no curso técnico concomitante/subsequente de Agropecuária, ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2021.

As inscrições serão realizadas, no formato on-line, de 11 a 31 de março, com envio da ficha de inscrição do candidato para o seguinte e-mail do campus: dg.capix@ifpi.edu.br. A seleção será através da análise do rendimento escolar, com resultado preliminar no dia 2 de abril.

O resultado final será divulgado no dia 5 de abril, e os aprovados deverão efetivar matrícula de 6 a 9 de abril.

Confira o edital e os anexos.