Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Campus Picos informa sobre pagamento de Benefício

Campus Picos informa sobre pagamento de Benefício

publicado: 17/04/2020 17h05 última modificação: 17/04/2020 17h05

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Picos comunica aos estudantes atendidos pelo Benefício Permanente, que o auxílio financeiro referente ao mês de março estará disponível para saque a partir de terça-feira, dia 21 de abril.

Os estudantes que recebem o benefício em conta corrente poderão sacá-lo diretamente em caixas eletrônicos. Já os alunos que recebem pelo CPF deverão retirar o auxílio junto ao Banco do Brasil, dentro de um prazo máximo de 05 dias úteis, evitando que o valor referente ao benefício retorne ao IFPI. Caso tenham dificuldades de saque devido a redução das atividades bancárias, terão os benefícios pagos novamente após a normalização.