Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Atividades da segunda etapa do Praei acontecem no Campus Picos

Notícias

Atividades da segunda etapa do Praei acontecem no Campus Picos

publicado: 11/04/2017 11h04 última modificação: 11/04/2017 11h14

Na manhã da última segunda-feira, 10, o Campus Picos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), através do Programa de Acolhimento ao Estudante (Praei), reuniu os alunos ingressantes em suas dependências para dar início a Segunda Etapa do Programa.

Essa etapa contemplou um conjunto de atividades diversificadas, como a acolhida por parte do diretor geral do Campus, Elisberto Luz, com informes de positividade e orientações congregadas à missão do IFPI.

Além disso, alguns membros da Equipe Multidisciplinar se apresentaram e, ao mesmo tempo, a Coordenação Pedagógica deu orientações relacionadas à Organização Didática e normativas do Campus, seguida da exibição de uma peça teatral intitulada “A Farsa da boa preguiça”, coordenada pelo professor de Artes, Jânio Tavares.

Por fim, cada coordenador de curso presidiu informações, peculiaridades, possibilidades dos futuros egressos, bem como, as dinâmicas utilizadas no cotidiano escolar.