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Campus Pedro II divulga edital de eleição para CPA local
O Campus Pedro II divulga edital da eleição dos representantes dos segmentos docente, técnico- administrativo e discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) local, para o biênio 2017-2019. O processo eleitoral será realizado de 8 a 24 de novembro.
A CPA local deve ser composta por dois representantes do corpo docente, um representante do corpo técnico-administrativo em educação, um representante do corpo discente e um representante da sociedade civil, além de seus respectivos suplentes.
Podem concorrer todos os servidores docentes e técnico-administrativos em educação, do quadro de pessoal ativo permanente, lotados e em efetivo exercício no campus Pedro II, desde que não se enquadrem em nenhum dos impedimentos listados no edital.
O pedido de registro da candidatura deverá ser formulado diretamente à Comissão Eleitoral, no período de 1 6 a 20 de novembro. A eleição será realizada no dia 22 de novembro, das 8h às 19h.
Comissão Própria de Avaliação (CPA) - instituída pela Portaria nº 290, de 25 de março de 2010, de acordo com o Art. 11, da Lei nº 10.861/2004, é órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional e de orientação. De acordo com o Art. 2º da Resolução nº 59/2014 CONSUP – Regulamento da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, a CPA, neste Instituto Federal, terá como foco o processo de avaliação que abrange toda a realidade institucional, considerando-se as diferentes dimensões institucionais que constituem um todo orgânico expresso no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).
Confira o edital completo.