Você está aqui: Página Inicial > Paulistana > Notícias > Paulistana divulga edital para seleção e coordenador do NAPNE

Notícias

Paulistana divulga edital para seleção e coordenador do NAPNE

publicado: 21/09/2016 14h11 última modificação: 21/09/2016 14h13
Confira o edital completo.

Confira o edital completo.

O Campus Paulistana divulga edital para inscrição, no período de 28 a 30 de novembro, de candidatos a Coordenador do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).

Podem concorrer servidores efetivos, lotados e em exercício no Campus Paulistana, com experiência ou formação, comprovadas, na área de Educação Inclusiva. O coordenador eleito terá mandato de dois anos e indicará os demais membros do NAPNE.

A campanha eleitoral será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, e a votação acontece no dia 7 do mesmo mês. Podem votar servidores efetivos, lotados e em exercício no campus.

NAPNE - tem como atribuição promover e desenvolver ações que propiciem a inclusão de pessoas com necessidades educacionais específicas. Será composto por no mínimo três servidores efetivos do campus, entre eles, um coordenador eleito, um secretário e membros que comporão equipe multiprofissional voluntária, com representação de todos os segmentos do campus.

Confira o edital completo.