Você está aqui: Página Inicial > Oeiras > Notícias > Campus Oeiras discute combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Notícias

Campus Oeiras discute combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

publicado: 14/06/2018 09h45 última modificação: 14/06/2018 09h45
Exibir carrossel de imagens A ação foi realizada junto aos alunos dos cursos integrados e subsequentes

A ação foi realizada junto aos alunos dos cursos integrados e subsequentes

O Campus Oeiras promoveu, no final de maio, uma atividade alusiva ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação foi realizada junto aos alunos dos cursos integrados e subsequentes.

O evento contou a presença do delegado regional de Polícia Civil, Antônio Nilton Alves de Moura, que falou sobre o combate à violência sexual na infância e adolescência. Também participou da atividade a secretária municipal da Juventude, Heloisa Helena da Cunha Barbosa. Ela executou o projeto "18 em foco", onde, por meio de música e bate papo, o tema foi abordado com os estudantes.