Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame Classificatório

Notícias

Publicado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame Classificatório

publicado: 07/06/2018 19h24 última modificação: 07/06/2018 19h24
Prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 8 de julho

Prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 8 de julho

Foi divulgado nessa quinta-feira, 7, o resultado da solicitação de isenção da taxa de inscrição do Exame Classificatório 2018-2. Os candidatos contemplados com a isenção podem consultar a situação da sua inscrição no endereço eletrônico http://selecao.ifpi.edu.br.

Foram analisadas as solicitações dos candidatos que fizeram a inscrição do tipo "isento" e levaram a documentação listada no item 6.2.2 do edital que rege o Exame Classificatório.

Exame

O teste seleciona alunos para os cursos técnicos ofertados pelo IFPI e, na edição 2018-2, apresenta 1.755 vagas nas cidades de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença. Todos os cursos são destinados a estudantes que estão fazendo ou que já completaram o Ensino Médio e querem uma formação profissional.

Prova

A prova do Exame Classificatório será realizada no domingo, 8 de julho de 2018, das 8h às 12h, horário local. Os centros de aplicação poderão ser consultados a partir do dia 2 de julho. A prova contará com 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O gabarito será divulgado no mesmo dia, à tarde, e o resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

Consulte o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição.