Notícias
Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no SEMEARES
A comissão organizadora do VII Seminário Internacional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis – VII SEMEARES comunica que o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 13 de setembro de 2021.
Sobre o Seminário
O Seminário, pelo segundo ano consecutivo, será realizado inteiramente de forma virtual e gratuito, devido a continuidade das medidas de isolamento social em função da pandemia pela COVID 19.
O evento é realizado por renomadas instituições como UFPI, IFPI, IFMA, IBAMA, FIOCRUZ/PI, SEDUC/PI e UEMA. Conta ainda com outras importantes parcerias públicas e privadas (civis, ONGs, associações, prefeituras, secretarias, instituições, empresas e órgãos) com foco nas causas ambientais.
O SEMEARES em 2021 aborda o tema: “Proteção dos Ecossistemas e a Vida Humana” e será aberto para estudantes, professores e demais profissionais relacionados com a área, bem como empresas, ONGs e público em geral comprometido com as questões relacionadas com o meio ambiente e a sustentabilidade.
O evento conta com minicursos, palestras, painéis, apresentações de trabalhos (artigos e relatos de experiências), lançamento de livros, apresentações artísticas/culturais, entre outras atividades.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de setembro, através de preenchimento de formulário na plataforma Even.
Link da plataforma
https://www.even3.com.br/vspdeeavh2021/
Contato Comissão Científica: semeares2021comissaocientifica@gmail.com