Notícias
IFPI e IFRN ofertam 50 vagas em especialização sobre educação de jovens e adultos
O Instituto Federal do Piauí, em parceria com o o Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), está ofertando 50 vagas para a Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos.
O curso será ofertado na modalidade a distância, com encontros presenciais no Campus Teresina Central. Essa especialização tem o objetivo de implementar mudanças na prática curricular e pedagógica da Educação Profissional presencial e à distância, interligada à Educação de Jovens e Adultos nas redes federal, estadual e municipal por meio da formação continuada de gestores, professores, tutores da EaD e técnicos educacionais.
As inscrições estão abertas, no período de 8 a 22 de outubro, no Portal do Candidato do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.
Podem concorrer ao curso profissionais da educação pública como professores, tutores, instrutores, gestores, secretários, pedagogos, coordenadores e outros. Do total de vagas ofertado, 30 são destinadas a servidores da rede federal; 14, para rede estadual; e 6, para a rede municipal.
Saiba mais no site da Especialização.