Notícias
IFPI realiza votação de eleição para membros do CONSUP
O Instituto Federal do Piauí realiza nesta quinta-feira(10) a votação para eleições de representantes Discentes, Docentes e Técnico-Administrativos (TAEs) do seu Conselho Superior (CONSUP), biênio 2022-2024.
Alunos e servidores participam do processo de votação através do sistema online. O servidor acessará o sistema utilizando a matricula e senha de acesso ao SUAP e os alunos devem inserir o login e senha cadastrados no sistema de eleições do IFPI.
Acesse o link de votação para docentes, discentes e técnicos-administrativos.
Sobre as Eleições
São elegíveis os candidatos servidores que sejam ativos do quadro pessoal permanente do IFPI; não sejam membros titular ou suplente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou da Comissão de Ética do IFPI; não estejam em exercício de Cargo de Direção; e não estejam na coordenação-geral de sua associação de classe ou seção sindical.
Já para representantes dos discentes podem concorrer alunos regulamente matriculados e que estejam frequentando um curso do IFPI; com idade mínima de 16 anos; e que não estejam no último ano do curso.
O Regulamento do Conselho Superior encontra-se à disposição dos servidores para consulta na página do conselho no site do IFPI.