Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI realiza reunião sobre oferta de Minter e Dinter

Notícias

IFPI realiza reunião sobre oferta de Minter e Dinter

publicado: 16/05/2017 13h25 última modificação: 16/05/2017 13h50

Aconteceu na terça-feira (16) reunião na Reitoria do Instituto Federal do Piauí sobre as parcerias interinstitucionais entre o IFPI, Universidade Federal do Piauí e Universidade Federal do Rio Grande do Sul para oferta de cursos interinstitucionais de Mestrado e Doutorado.

Estiveram presentes na reunião o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFPI, Ayrton Brandim, coordenadores de cursos de pós-graduação da UFPI e UFRGS, coordenadores institucionais do IFPI nos cursos que serão ofertados e representante da pró-reitoria de Pós-Graduação da UFPI.

Na reunião foram tratados detalhes para oferta dos cursos de Doutorado em História, Mestrado e Doutorado em Educação e Mestrado em Gestão Pública.