Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI realiza defesa de teses de Doutorado Interinstitucional em História

Notícias

IFPI realiza defesa de teses de Doutorado Interinstitucional em História

publicado: 21/09/2020 16h42 última modificação: 21/09/2020 19h25

Acontecerá nesta terça-feira (22) às 14h a primeira defesa de tese do Doutorado Interinstitucional em História ofertado pelo IFPI em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
O aluno Raimundo Nonato Bitencourt Pereira apresentará a tese intitulada "O Jornal A Luta e as Representações acerca da modernização urbana e Progresso de Campo Maior-PI(1967-1979) através da sala virtual: https://mconf.ufrgs.br/webconf/00118266 .

Sobre o Doutorado
O doutorado interinstitucional em História ofertou 15 vagas nas quatro linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação: Relações sociais de dominação e resistência, Relações de poder político-institucionais, Cultura e representações, e Teoria da História e historiografia.