Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI divulga selecionados para bolsas de Doutorado

Notícias

IFPI divulga selecionados para bolsas de Doutorado

publicado: 30/09/2016 13h26 última modificação: 30/09/2016 13h31
Confira os selecionados.

Confira os selecionados.

O Instituto Federal do Piauí, em parceria com a CAPES/SETEC, divulga o resultado preliminar da seleção para bolsa de Doutorado nas áreas de: Agronomia, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Matemática e Química.

As áreas de Doutorado foram definidas pela CAPES/SETEC e fazem parte do Programa PRODOUTORAL que tem como objetivo geral estimular a elaboração e a implementação de estratégias de melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão das IFES de origem, de modo a apoiar esforços institucionais para a capacitação e para o aprimoramento da qualificação dos seus docentes, visando à consolidação de grupos de pesquisa e à formação de programas de pós-graduação.

O PRODOUTORAL é um programa que se caracteriza por favorecer a mobilidade dos bolsistas das Instituições Federais de Ensino Superior de origem para as Instituições de Ensino Superior de destino durante o tempo de duração da capacitação docente.

Confira o resultado.

A PROPI divulga ainda o novo cronograma para recursos e para o resultado final:

CALENDÁRIO

Publicação do Edital

12 de setembro de 2016

Período de inscrição

13 a 22 de setembro de 2016

Resultado preliminar

29 de setembro de 2016

Recursos ao resultado preliminar

30 de setembro de 2016

Resultado final e Implementação dos benefícios

06 de outubro de 2016

 

NOVO CALENDÁRIO

Publicação do Edital

12 de setembro de 2016

Período de inscrição

13 a 22 de setembro de 2016

Resultado preliminar

30 de setembro de 2016

Recursos ao resultado preliminar

03 de outubro de 2016

Resultado final e Implementação dos benefícios

07 de outubro de 2016