Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI divulga período de matrícula dos aprovados no Exame Classificatório 2019-2

Notícias

IFPI divulga período de matrícula dos aprovados no Exame Classificatório 2019-2

publicado: 26/07/2019 09h39 última modificação: 29/07/2019 10h27
Nos dias e horários determinados, os candidatos aprovados devem comparecer aos locais portando a documentação listada no edital

Nos dias e horários determinados, os candidatos aprovados devem comparecer aos locais portando a documentação listada no edital

Os campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgam o período de matrícula dos aprovados no Exame Classificatório 2019-2.

Nos dias e horários determinados, os candidatos aprovados devem comparecer aos locais portando a documentação listada no item 14 do edital.

Os horários, locais e as datas das matrículas nos campi estão sendo divulgados de acordo com o envio das informações por cada Campus.

Campus Floriano: de 29 de julho a 2 de agosto, nos turnos manhã e tarde, na Coordenação de Controle Acadêmico;

Campus Parnaíba: de 30 de julho a 2 de agosto, das 8h às 16h, na Coordenação de Controle Acadêmico;

Campus Picos: de 30 de julho a 1º de agosto , das 8h às 18h, na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus.

Campus Teresina Central:

Conforme o cronograma abaixo, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Departamento de Controle Acadêmico do Campus
31 de julho Técnicos em Administração e Serviços Jurídicos
1 de agosto Técnicos em Contabilidade e Análises Clínicas
2 de agosto Técnicos em Desenvolvimento de Sistemas e Eletrônica
5 de agosto Técnicos em Segurança do Trabalho, Eletrotécnica e Refrigeração
6 de agosto Técnicos em Instrumento Musical, Mecânica e Cuidados de Idosos
7 de agosto Candidatos retardatários de todos os cursos

Campus Teresina Zona Sul: de 30 de julho a 1º de agosto, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30,  no Controle Acadêmico do Campus.