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IFPI divulga edital de consulta para Diretores Gerais Pro Tempore

publicado: 27/03/2017 17h01 última modificação: 30/03/2017 08h02

O Instituto Federal do Piauí divulga edital da consulta para a escolha dos Diretores Gerais Pro Tempore dos campi Cocal, Campo Maior, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença do Piauí.

Os processos serão conduzidos pelas Comissões Eleitorais Locais, as mesmas eleitas para o Processo Eleitoral de Consulta para Reitor e Diretores Gerais, realizado em janeiro de 2017.

Podem participar do processo de consulta, os servidores do quadro de pessoal ativo, efetivo da instituição, lotado e/ou em exercício em cada um dos seis Campi, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais ou a distância ofertados por eles.

Para se candidatar é preciso atender a requisitos, como ser servidor ocupante de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos  técnicos-administrativos em educação, lotados ou em exercício no campi da eleição; pertencer ao quadro ativo permanente do IFPI há, pelo menos, três anos e possuir o título de doutor ou estar posicionado nas Classes DIV ou DV da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, ou possuir experiência de gestão comprovada no IFPI por pelo menos dois anos ou ter concluído, com aproveitamento, curso de formação para o exercício de cargo ou função de gestão em instituições da administração pública.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março. As campanhas serão iniciadas no dia 24 de abril e a eleição acontece no dia 10 de maio, das 8h às 21h.

Confira o edital completo, os anexos (Ficha de inscrição de candidato, Requerimento padrão de inscrição de fiscal, Ata de votação/apuração, Requerimento padrão para impugnação de resultado da eleição, Requerimento de inscrição de mesário e Modelo de recursos das normas do processo de consulta) e a errata 01. e a errata 02.

*Matéria modificada no dia 29 de março de 2017 para inclusão dos anexos, das erratas e atualização de informações.