Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI divulga comunicado para inscritos para professor de parfor equidade

Notícias

IFPI divulga comunicado para inscritos para professor de parfor equidade

publicado: 23/05/2025 12h19 última modificação: 23/05/2025 12h19

O Instituto Federal do Piauí comunica aos candidatos já inscritos no processo seletivo para professores formadores no curso de Licenciatura Intercultural Indigena que em virtude de um problema técnico no sistema, deverão realizar uma nova inscrição. 

As inscrições podem ser realizadas de 21 a 29 de maio, exclusivamente de forma on-line, em seletivos.ifpi.edu.br. A seleção será através de análise curricular.

O Parfor Equidade visa capacitar docentes em cursos de licenciatura específicos, destinados a atender as demandas das redes públicas de educação básica ou das redes comunitárias de formação por alternância. Tais cursos têm o propósito de prover educação escolar indígena, quilombola e rural, além de educação especial inclusiva e educação bilíngue para surdos.