Você está aqui: Página Inicial > Corrente > Notícias > Campus Corrente abre inscrições para concessão de Benefício Permanente

Notícias

Campus Corrente abre inscrições para concessão de Benefício Permanente

publicado: 31/03/2023 19h22 última modificação: 31/03/2023 19h31
Inscrições podem ser feitas até 9 de abril

Inscrições podem ser feitas até 9 de abril

O Campus Corrente divulga edital de processo seletivo para concessão de Benefício Permanente do Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados e frequentando cursos presenciais do Ensino Técnico Integrado ao Médio, Concomitante/Subsequente e de Graduação do IFPI, com renda per capita familiar de até 01 salário mínimo e meio e que se encontram em situação de Vulnerabilidade Social.

As inscrições serão realizadas no período de 31 de março a 09 de abril de forma on-line, com o preenchimento do formulário de Caracterização Socioeconômica no SUAPPara acessar o questionário de caracterização, o estudante deve fazer o login no sistema SUAP com sua matrícula e senha.

A análise da documentação será realizada no período de 10 a 24 de abril. O resultado do processo seletivo está previsto para 25 de abril.

Confira o edital.