2025
publicado
23/04/2025 11h27,
última modificação
10/09/2025 12h30
Publicação
Título: Sequência de ensino por investigação: uma proposta utilizando vídeos do aplicativo Tik Tok para ensinar processos de eletrização. Autores: Clécio de Carvalho Abreu e Haroldo Reis Alves de Macêdo ISBN: 978-85-93576-48-5. DOI: 10.51361/978-85-93576-48-5 Ano: 2025
Como referenciar: ABREU, Clécio de Carvalho; MACÊDO, Haroldo Reis Alves de. Sequência de ensino por investigação: uma proposta utilizando vídeos do aplicativo Tik Tok para ensinar processos de eletrização. Teresina: IFPI, 2025. E-book. ISBN 978-85-93576-48-5. DOI 10.51361/978-85-93576-48-5. Disponível em: https://https://www.doi.org/10.51361/978-85-93576-48-5. Acesso em:
Baixar PDF
|
Título: Estudo de caso como metodologia ativa na Educação Profissional e Tecnológica Autores: Luiza Erondina Gomes e Elenice Monte Alvarenga ISBN: 978-85-93576-42-3. DOI: 10.51361/978-85-93576-42-3 Ano: 2025
Como referenciar: GOMES, Luiza Erondina; ALVARENGA, Elenice Monte. Estudo de caso como metodologia ativa na Educação Profissional e Tecnológica. Teresina: IFPI, 2025. E-book. ISBN 978-85-93576-42-3. DOI 10.51361/978-85-93576-42-3. Disponível em: https://www.doi.org/10.51361/978-85-93576-42-3. Acesso em:
Baixar PDF
|
Título: Manual de Química para estudantes surdos(as) Autores: Pedro Cardoso de Araújo; Cleane da Silva Machado; Carlos Douglas Carvalho de Macêdo, Edson Silva de Sousa; Marilene dos Reis Barbosa Vasconcelos e Elenice Monte Alvarenga ISBN: 978-65-86592-99-3. DOI: 10.51361/978-65-86592-99-3 Ano: 2025
Como referenciar: ARAÚJO, Pedro Cardoso de; MACHADO, Cleane da Silva; MACÊDO, Carlos Douglas Carvalho de; SOUSA, Edson Silva de; VASCONCELOS, Marilene dos Reis Barbosa; ALVARENGA, Elenice Monte. Manual de Química para estudantes surdos(as). Teresina: IFPI, 2025. E-book. ISBN 978-65-86592-99-3. DOI 10.51361/978-65-86592-99-3. Disponível em: https://www.doi.org/10.51361/978-65-86592-99-3. Acesso em:
Baixar PDF
|
Título: O que faz a Enfermagem no Instituto Federal? Um guia para estudantes e comunidade escolar Autores: Flávia Costa Ferreira e Rafael Fernandes de Mesquita ISBN: 978-85-93576-44-7 DOI: 10.51361/978-85-93576-44-7 Ano: 2025
Como referenciar: FERREIRA, Flávia Costa; MESQUITA, Rafael Fernandes. O que faz a Enfermagem no Instituto Federal? Um guia para estudantes e comunidade escolar. Teresina: IFPI, 2025. E-book. ISBN 978-85-93576-46-1. DOI 10.51361/978-85-93576-46-1. Disponível em: https://www.doi.org/10.51361/978-85-93576-46-1. Acesso em:
Baixar PDF
|
Título: Educação ambiental no ensino superior: caminhos para uma formação crítica e transformadora Autores: Liana Siqueira do Nascimento Marreiro Tomaz, Maria de Jesus dos Santos, José Machado Moita Neto ISBN: 978-85-93576-44-7 DOI: 10.51361/978-85-93576-44-7 Ano: 2025
Como referenciar: TOMAZ, Liana Siqueira do Nascimento Marreiro; SANTOS, Maria de Jesus dos; MOITA NETO, José Machado. Educação ambiental no ensino superior: caminhos para uma formação crítica e transformadora. Teresina: IFPI, 2025. E-book. ISBN 978-85-93576-44-7. DOI 10.51361/978-85-93576-44-7. Disponível em: https://www.doi.org/10.51361/978-85-93576-44-7. Acesso em:
Baixar PDF
|
Título: Para todos verem: estratégias para o ensino da Ciência. ISBN: 978-65-86592-98-6 DOI: 10.51361/978-65-86592-98-6 Ano: 2025
Como referenciar: PARA todos verem: estratégias para o ensino da Ciência [recurso eletrônico]. Teresina: IFPI, 2025. E-book. 978-65-86592-98-6. DOI: 10.51361/978-65-86592-98-6. Disponível em: https://www.doi.org/10.51361/978-65-86592-98-6. Acesso em:
Baixar PDF
|