Você está aqui: Página Inicial > Cocal > Notícias > Cocal seleciona monitores para cursos integrados ao médio

Notícias

Cocal seleciona monitores para cursos integrados ao médio

publicado: 09/05/2023 14h13 última modificação: 09/05/2023 14h13

O campus Cocal divulga edital para seleção de monitores para as disciplinas de Física, Biologia e Química, nos cursos técnicos integrados ao médio do campus.

Os alunos selecionados atuarão no acompanhamento, supervisão e orientação aos discentes dos cursos integrados  por meio de atendimentos de monitoria realizadas nas dependências do campus, com carga horária de 12 horas semanais, a serem cumpridas no turno da tarde.

Podem concorrer alunos do campus que já tenham concluído o ensino médio. As inscrições serão realizadas através do envio da documentação listada no edital para o email coped.cacoc@ifpi.edu.br, de 9 a 11 de maio.

A seleção será pelo coeficiente de rendimento escolar. Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 350, por sete meses.

Confira o edital completo.