Notícias
Professora de Uruçuí participa de Fórum de Educação Física
A professora de Educação Física do Campus Uruçuí, Ana Flávia Cardozo Vitório, apresentou relato de experiência 2º Fórum Virtual Colaborativo: Aproximando a Educação Física nos Institutos Federais, realizado de 26 a 29 de abril.
O evento contou com a participação de professores e professoras de Educação Física dos IFs de todo o Brasil , e a professora Ana Flávia apresentou um relato de experiência de uma prática pedagógica exitosa realizada com as turmas de Ensino Médio integrado ao Técnico durante o ensino remoto.
"Me sinto muito feliz e honrada por ter a oportunidade de representar o IFPI nesse evento e compartilhar experiências com os/as colegas da Educação Física dos IFs de todo o Brasil. Esses momentos de troca são muito importantes e de grande aprendizado, principalmente nesse período que estamos vivendo", falou.
Confira a participação da professora no YouTube.