Notícias
Teresina Central realiza cantata Sons Natalinos
Na última quinta-feira, o Campus Teresina Central realizou a cantata Sons Natalinos, que reuniu diversos grupos para apresentações musicais, sob a organização dos professores Eraldo Lopes e Elineide Pereira.
O evento foi aberto pela camerata de violões, coordenada pelo professor Erisvaldo Borges, e composta por alunos do curso técnico em instrumento musical – violão. Em seguida foi a vez do Vocalif, grupo vocal coordenado pelo professor Adelino Frazão. A professora do Campus Teresina Central, Cláudia Lima, também deu sua contribuição tocou algumas músicas.
O Coral do IFPI, coordenado pela professora Elineide, e a Banda do IFPI, coordenada pelo professor Eraldo Lopes, também emocionaram a plateia com versões de diversos clássicos natalinos.
Também participaram da cantata alguns convidados, como Rodrigo Melo e Lúcia Alvino, além da coral Jubilai, da Igreja Assembleia de Deus.
“Esse momento é uma ótima oportunidade de mostrar para a comunidade os talentos que existem aqui no Instituto”, falou o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima.