Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central lançará cartilha para secretários remotos

Notícias

Teresina Central lançará cartilha para secretários remotos

publicado: 28/06/2021 21h36 última modificação: 28/06/2021 21h39
Evento será realizado no dia 7 de julho, às 19h

Evento será realizado no dia 7 de julho, às 19h

O Campus Teresina Central realizará, no próximo dia 07 de julho, às 19h, o lançamento da Cartilha do Secretário Remoto, produto do Projeto Integrador II, elaborado por estudantes do curso de Tecnologia em Secretariado - módulo V, com o auxílio dos docentes. O evento poderá ser acompanhado por meio da plataforma Google Meet.

Para receber o link de acesso, bem como certificado de participação, os interessados devem inscrever-se, entre os dias 29 de junho e 05 de julho, no seguinte link.  

Segundo a professora Janaíne Marques Leal, coordenadora do projeto, a cartilha é a construção da interdisciplinaridade, objetivo dos projetos integradores. “A temática escolhida para o desenvolvimento da atividade trata do Secretário Remoto como destaque no mercado de trabalho e a cartilha traz conhecimentos importantes para os profissionais que atuam na área ou que pretendem se engajar”. 

 Palestra - Na ocasião, também será ministrada uma palestra intitulada "O profissional de secretariado e o trabalho remoto", proferida pela secretária remota Graziela Silva Cangirana, atuante há mais de 10 anos na área administrativa e secretarial.