Notícias
São João certifica alunos de curso FIC de Operador de Computador
Na última quarta-feira, 19, o Campus São João do Piauí certificou 17 estudantes participantes do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Computador.
Coordenado pelo professor Marcelo Pereira Barbosa, o curso teve carga horária de 180h, e foi desenvolvido entre os meses de junho e novembro, com o objetivo de desenvolver competências relacionadas ao uso de ferramentas digitais voltadas ao mercado de trabalho, como Sistema Operacional Windows, aplicativos de escritório (LibreOffice Writer, Calc, Impress) e Internet. Também proporcionou conhecimentos na área de matemática básica, português, inserção no mundo do trabalho, empreendedorismo, ética e relações interpessoais.
Estiveram presentes na solenidade, o Diretor de Ensino, Jopson Carlos Borges de Moraes; o Coordenador do Curso Operador de Computador, Marcelo Pereira Barbosa; o Coordenador de Extensão, Hernandes de Oliveira Feitosa; os professores do curso: Ângela , Romário da Silva Ribeiro e Thiago Alan, além das representantes do Controle Acadêmico Socorro e Darlene.