Notícias
Grupo de trabalho de gestão de pessoas realiza reunião
Nesta sexta-feira, 30, o Grupo de Trabalho de Gestão de Pessoas do Campus São João do Piauí realizou reunião ordinária, com o objetivo de discutir ideias com impacto direto no clima organizacional.
“A prática dessas reuniões em forma de grupo de trabalho torna as decisões administrativas mais seguras e mais dinâmicas porque qualquer pessoa interessada no tema poderá expor a sua ideia e o grupo vai chegar num consenso de escolher a melhor proposta”, falou Carla Danielle Alencar Santos Morais, líder deste grupo de trabalho.
Com o intuito de aproximar os servidores das decisões que venham a ser tomadas pela gestão, o campus São João criou e maio, através da Resolução nº 007/2018, os seus Grupos de Trabalho (GT), que são espaços de discussões voltados para a melhoria das atividades desenvolvidas no campus e a democratização da gestão.
Qualquer servidor poderá participar de quantos Grupos desejar, ficando a sua entrada ou saída condicionada, apenas, em seu interesse em discutir e apresentar propostas para as políticas do campus.
Grupos de trabalho do campus:
• GT Ensino – Líder Coordenador Pedagógico
• GT Administração e Planejamento – Líder Chefe do Departamento de Administração e Planejamento
• GT Pesquisa – Líder Coordenador de Pesquisa
• GT Extensão – Líder Coordenador de Extensão
• GT Gestão de Pessoas – Líder Coordenador de Gestão de Pessoas
Cada liderança tem a responsabilidade de organizar e divulgar as reuniões, além de encaminhar as sugestões de cada GT à Direção Geral e de Ensino, em reuniões específicas, para serem avaliadas em relação a viabilidade e execução das propostas.