Notícias
Alunos de Piripiri participam de Encontro Nacional de Propriedade Intelectual
Os alunos do curso Técnico em Informática do campus Piripiri e membros do Laboratório de Pesquisas e Estudos em Computação (LAPEC), Harlynsson Magalhães e Matheus Araújo, participaram do Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI - 2019), em Florianópolis –SC no período de 16 a 18 de maio de 2019.
No evento, os estudantes apresentaram os trabalhos acadêmicos intitulados: “Estudo prospectivo de tecnologias revolucionarias: uma abordagem sobre grafeno associado circuitos integrados” e “Estudos prospectivo da aplicação tecnológica no nióbio ao setor aeroespacial”. O segundo trabalho se classificou entre as três melhores produções cientificas no evento de sua categoria, o que lhe rendeu a premiação de Menção Honrosa.
Os trabalhos acadêmicos foram desenvolvidos a partir de projetos de Propriedade Intelectual orientados pelo professor Wanderson de Vasconcelos.