Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Campus Picos promove formatura de alunos de cursos superiores

Campus Picos promove formatura de alunos de cursos superiores

publicado: 29/08/2017 10h23 última modificação: 29/08/2017 10h23
Exibir carrossel de imagens Concludentes são dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do Curso de Licenciatura em Física do PARFOR

Na última sexta-feira, 25, o Campus Picos promoveu a solenidade de formatura dos alunos concludentes dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do Curso de Licenciatura em Física do PARFOR. A cerimônia aconteceu no Complexo Poliesportivo Professor Cícero Vasques e contou com a presença do reitor Paulo Henrique Gomes de Lima.

Também participaram da solenidade, o diretor geral do Campus Picos, Elisberto Francisco Luz, o prefeito José Walmir de Lima, o diretor de Ensino, José Ferreira Júnior, coordenadores de cursos, professores homenageados, técnicos-administrativos e convidados dos formandos.

“Destaco, aqui, o grande significado que tem a formatura, que é uma grande vitória. Agradeço a todos os profissionais que compõem o Campus pelo empenho e em nome de todos parabenizo os concludentes desejando-lhes muito sucesso”, disse Elisberto Francisco Luz em seu discurso.

A solenidade foi encerrada com o discurso do reitor e a sessão de fotos das turmas com a mesa de honra.