Você está aqui: Página Inicial > Pedro II > Notícias > Campus Pedro II faz eleição para coordenações

Notícias

Campus Pedro II faz eleição para coordenações

publicado: 27/10/2022 13h25 última modificação: 01/11/2022 12h00

O Campus Pedro II divulga edital do processo eleitoral para escolha dos ocupantes dos cargos de coordenador dos Cursos Técnicos, das áreas da Natureza, Humanas e Letras, dos Cursos de Graduação e Coordenações de Pesquisa e Extensão.

Os interessados devem se enquadrar nos requisitos listados no edital, e poderão realizar o registro da candidatura até 3 de novembro, através do envio da ficha de inscrição e documentação para o  e-mail consulta.coord.capedii@ifpi.edu.br.

A campanha eleitoral poderá ser realizada de 7 a 11 de novembro, e a votação acontecerá no dia 16 de novembro, de forma presencial.

Confira o edital completo.