Notícias
Gerencie Jr. recebe reconhecimento do Conselho da Federação de Empresas Júniores do Piauí
A Gerencie Jr. Consultoria Empresarial, Empresa Júnior do Campus Paulistana, recebeu o reconhecimento do Conselho da Federação de Empresas Júniores do Piauí.
O presidente do Conselho, Rikelme Sales, enviou mensagem onde reconhece o desempenho da Empresa Júnior em relação aos resultados dentro do MEJ Piauiense, e também pelo desempenho dentro do Conselho Administrativo da Federação. “Se consolidando no mês de Junho como a EJ que mais evoluiu em resultados. Que vocês continuem sempre movidos pelo propósito do Brasil Empreendedor, e gerando impacto no mercado local”, concluiu.
“Podemos afirmar que esses resultados são frutos de muito trabalho e uma busca incansável de unir teoria à prática que nossa equipe sempre se propõem e abraçam a fazer, PDCA literalmente vivenciado por esse time maravilhoso, que mesmo em meio às dificuldades enfrentadas decorrentes do atual contexto de pandemia, e tendo como desafio o nosso primeiro ano de rede federada com metas a serem batidas. Não poderia deixar de citar que esse trabalho é feito em conjunto com nossas orientadoras, a professora Erika Jamir e Irlanda Pires, que sempre estão de mãos dadas com nosso time em todos os nossos projetos, SIGAMOS!”, comemorou a atual vice-presidente e diretora de Gestão de Pessoas da Gerencie Jr, Jéssica Castro relatou.