Notícias
Aluno do Campus Paulistana participa de Fórum Nacional de Entidades Zootecnistas
Nos dias 13 e 14 de setembro, Fernando Luís dos Reis Sousa, aluno do curso de graduação em Zootecnia do Campus Paulistana, esteve em Brasília, como representante da ABZ Jovem, no 60º Fórum Nacional de Entidades Zootecnistas, que aconteceu na Casa do Zootecnista.
O Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas é um espaço de deliberação e discussão dos assuntos políticos, econômicos e sociais ligados aos zootecnistas do país, sendo constituído a partir da integração das entidades voltadas para a congregação dos zootecnistas e estudantes de Zootecnia do Brasil.
O estudante Fernando Luís é o presidente nacional da ABZ Jovem, durante o biênio 2024-2025. No Piauí também fazem parte das diretorias da Associação Brasileira de Zootecnistas, a professora Ana Lúcia Teodoro e a estudante Francisca Leandra de Alencar.
“A representatividade dos nossos docentes e discentes junto a ABZ Piauí e a ABZ Jovem são de suma importância para que nossos alunos se sintam parte da profissão de fato e possam conviver com zootecnistas e estudantes do Brasil todo”, ressalta o coordenador do curso de Bacharelado em Zootecnia do Campus Paulistana, Wandemberg Rocha Freitas.