Você está aqui: Página Inicial > Parnaíba > Notícias > Alunos do Campus Parnaíba participam do II ATED

Notícias

Alunos do Campus Parnaíba participam do II ATED

publicado: 13/07/2023 14h57 última modificação: 13/07/2023 14h57

Na última quarta-feira, dia 12 de julho, alunos do Curso Superior em Processos de Gestão do Campus Parnaíba participaram do evento II ATED (Administração, Tendências, Evolução e Desafios), organizado pela UFDPar, apresentando  a experiência acadêmica dos Projetos Integradores.

A proposta foi do Prof. Luiz Gonzaga, Professor Disciplinar de Projetos Integradores, um dos palestrantes do evento, que apresentará os Projetos Integradores, que o IFPI tem dedicado à Integração de alunos e comunidade.

Sob a orientação dos professores do Eixo Gestão e Negócios do campus Parnaíba, os alunos apresentaram seus trabalhos na forma de banners, trazendo temas como: a viabilidade do desenvolvimento de novas estratégias, o contraste da inclusão e inserção no planejamento escolar, ajustes estratégicos em tempos de crise, eficiência e qualidade na prestação de serviços de marketing, na gestão financeira e comunicação empresarial para os meis.

Durante o evento um representante de cada grupo foi convidado para a mesa de honra, protagonizando mais ainda suas participações, através de uma entrevista conduzida pelo professor Gonzaga e demais professores da UFDPar presentes. Os discentes descreveram as dificuldades encontradas no processo de construção do projeto e  as dificuldades superadas individual e coletivamente, apresentando com segurança o conhecimento apreendido e a tecnologia, gestão e pesquisa utilizadas.

“Ao final, tivemos a satisfação de um grande momento realizado com o crescimento dos alunos pessoal e academicamente,  e a satisfação de todos os presentes”, disse o professor Luiz Gonzaga.