Notícias
Campus Oeiras realiza atividades do Outubro Rosa
Nos dias 10 e 11 de outubro, o de saúde do campus Oeiras realizou atividades referentes ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama.
As atividades envolveram alunos, pais de alunos e servidores do campus. No dia 10, durante a reunião de pais e mestres, a psicóloga Deborah Lima de Carvalho falou sobre a importância do autocuidado, a enfermeira Elaine Carininy Lopes da Costa demonstrou como é realizado o autoexame e a nutricionista Margarete Freitas de Azevedo falou sobre os alimentos que previnem o câncer de mama.
No mesmo dia, um stand no pátio também abordava o tema entre os alunos e demais presentes. No dia 11 de outubro foi realizado um chá da tarde volante entre os servidores passando por todos os setores para falar do Outubro Rosa.