Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI divulga editais para eleição de membros do CONSUP

Notícias

IFPI divulga editais para eleição de membros do CONSUP

publicado: 10/01/2022 18h57 última modificação: 19/01/2022 16h37

O Instituto Federal do Piauí divulga editais para eleições de representantes Discentes, Docentes e Técnico-Administrativos (TAEs) do seu Conselho Superior (CONSUP), biênio 2022-2024.

São elegíveis os candidatos servidores que sejam ativos do quadro pessoal permanente do IFPI;  não sejam membros titular ou suplente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou da Comissão de Ética do IFPI; não estejam em exercício de Cargo de Direção; e não estejam na coordenação-geral de sua associação de classe ou seção sindical.

Já para representantes dos discentes podem concorrer alunos  regulamente matriculados e que estejam frequentando um curso do IFPI; com idade mínima de 16 anos; e que não estejam no último ano do curso.

As inscrições serão realizadas de 19 a 25 de janeiro, no site do IFPI, mediante preenchimento do formulário e envio do currículo com, no máximo, 200 palavras e uma foto digital atualizada de rosto, em que necessariamente apareçam a sua face descoberta e os seus ombros.

A campanha eleitoral poderá ser realizada de 4 a 9 de fevereiro, e a votação, através do Sistema de Votação Online Helios Voting, será realizada no dia 10 de fevereiro.

O Regulamento do Conselho Superior encontra-se à disposição dos servidores para consulta na página do conselho no site do IFPi.

Confira os editais:

Docentes e técnicos

Discentes

 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO