Notícias
Campus Teresina Dirceu Arcoverde realiza III Feira de Ciências
O Campus Teresina Dirceu Arcoverde realizou, no dia 26 de novembro, a sua III Feira de Ciências, integrando as comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2025. O evento contou com a participação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao médio em Administração e Logística, que apresentaram projetos desenvolvidos a partir do tema “Planeta Água: a cultura oceânica para enfrentar as mudanças climáticas no meu território”.
A feira promoveu a integração entre as disciplinas do ensino médio e os componentes técnicos, mostrando uma abordagem interdisciplinar sobre a preservação dos recursos hídricos e as mudanças climáticas. Os trabalhos refletiram a diversidade de conhecimentos trabalhados em sala de aula, articulando ciências, tecnologia e sustentabilidade.
Estiveram presentes no evento a diretora-geral do campus, Liana Marreiro, e a coordenadora da feira, Mariane Cruz, que acompanharam as apresentações e interagiram com os alunos durante a exposição dos projetos.

